Frontliners on their duty.

Ainda com amor e agradecimento

Jornada dos MIDI no Covid-19

Apesar dos muito pesadas e abruptas mudanças na vida das pessoas em todo o mundo devido à pandemia de coronavírus, alguns optam por permanecer imperturbáveis.
E não é porque eles não são afetados por isso, mas porque a necessidade de continuar – diariamente, persistentemente – vale bem a pena enfrentar os perigos à frente. Desde os médicos até os coletores de lixo, atendentes de supermercado, caixas de banco, e os meios de comunicação – todos encontraram-se instantaneamente na vanguarda de lidar com “um novo normal” pelo bem deles e de seus semelhantes.

Como uma organização ensinada a fazer o bem a todos, os Membros da Igreja de Deus Internacional (MIDI) continuam encontrando maneiras para suas obras de caridade e evangelizadoras continuarem, com a ajuda e misericórdia do Senhor.

Familiares Primeiros

Com a ajuda e misericórdia de Deus, o uso de tecnologias de internet e de satélite desde o início dos anos 2000 têm permitido à organização dos MIDI guardar o mandamento de Deus na valorização das reuniões e pregar suas palavras, enquanto observa os protocolos do governo sobre o distanciamento social e outras medidas de segurança e saúde.

In the Bible

 

Para muitos, é apenas recentemente que as pessoas ouviram termos como “lockdown” e “quarentena comunitária”, muito menos, eles tm alguma ideia do que eles são.

E, embora seja útil considerar a explicação a ser dada por pessoas em posição de autoridade, o irmão Eli aponta para uma referência mais confiável.

Produced by the Members Church of God International for the glory and honor of God Almighty.

TO GOD BE THE GLORY

MCGI.org | Copyright 2020 | All rights reserved